Teste de postagem

Testando a postagem do BDB Dhono Phoenix vamos ver como fica a citação

—Valeu a pena?
Houve um longo silêncio, e Wrath estava disposto a apostar a sua mão esquerda, que o irmão estava olhando para o rosto de sua filha. — Eu posso dizer que sim, porque ambas sobreviveram, mas se não fosse o caso? Minha resposta seria diferente, mesmo pelo tanto que amo minha filha. Seja como for, sou um homem vinculado, é em Bella o meu foco antes de tudo, incluindo até mesmo o seu período.
Wrath estalou os dedos de uma mão, depois da outra. — Eu acho que Beth estava esperando que você mudasse de ideia.
—Eu não posso fazer isso. Ninguém pode — é a fiação do macho vinculado. Com quem você realmente precisa falar é com Tohr. Eu caí nessa, e eu sou o filho da puta mais sortudo na face do planeta que aconteceu para o trabalho. Tohr, por outro lado, ele escolheu. De alguma maneira, ele teve bolas para rolar os dados, mesmo sabendo dos riscos, e então sua Wellsie morreu mesmo.
TUTORIALNE
README

Bila orang mulai dengan kepastian, dia akan berakhir dengan keraguan. Jika orang mulai dengan keraguan, dia akan berakhir dengan kepastian. [Source : Francis Bacon]